Sábado, 19 de Abril de 2025
Uma mulher procurou a delegacia de Pedro Gomes nesta terça-feira (15) para registrar ameaças e agressões sofridas pelo marido durante anos. Segundo o boletim de ocorrência, o casal está junto há 11 anos e tem três filhos menores, um deles com autismo.
Nos primeiros três anos de relacionamento, a convivência era pacífica, mas, após esse período, o suspeito passou a agredir psicologicamente a vítima, usando "palavras ríspidas que a diminuem como mulher e mãe", conforme o registro. De acordo com a polícia, as agressões foram repetidas, sempre sob efeito de álcool e na presença das crianças. A vítima afirmou que, ao ser atacada, costuma fugir para a casa de pastores locais.
Nos últimos dias, a situação escalou: o homem ameaçou matar os cachorros da família, os filhos e a esposa, portando um pedaço de pau ou chave de fenda. "Irá matar os cachorros, os filhos e ela", diz trecho do boletim. Com medo pela própria vida e das crianças, a mulher requisitou medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Pedro Gomes no mesmo dia das ocorrências. A vítima não informou se há registros anteriores contra o agressor.